Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Senai de Teresópolis abre inscrições para cursos gratuitos

O Senai de Teresópolis, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de modelista e carpinteiro de obras. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.  Para se inscrever no curso de modelista, o candidato deve ter o ensino fundamental. O objetivo é ensinar os alunos a modelar peças do vestuário, considerando a estrutura, caimento e sentido do fio dos tecidos e as instruções especificadas na ficha técnica para elaboração de moldes. A previsão de início é setembro.
Já para o curso de carpinteiro de obras, é necessário ter 18 anos e concluído o 5º ano do ensino fundamental. O candidato receberá treinamento sobre como calém de estruturas auxiliares e instalações provisórias de obras, planejando o próprio trabalho, seguindo projetos de acordo com as normas técnicas, de segurança e de meio ambiente específicas. O curso está previsto para iniciar em outubro.
Os interessados devem procurar a unidade do Senai na Rua Jorge Lóssio, 207, bairro Alto, levando cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Mais informações pelos telefones (21) 2741-4600 ou (21) 2642-0152.

Nenhum comentário: