Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Acidentes deixaram dois mortos e três feridos na Região Serrana

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na noite deste domingo (20) em quatro acidentes na Região Serrana do Rio. Fabiano Lopes da Silva dos Santos, de 30 anos, morreu após bater de frente com a sua moto em um carro na Estrada Silveira da Mota, no distrito da Posse, em Petrópolis. Na RJ-130, estrada que liga os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, Wilson Takashi Shimizu, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos após capotar de carro e atingir uma árvore. O acidente foi na altura de Bonsucesso, em Teresópolis. Os dois acidentes foram por volta das 19h30.

Já na pista de descida da serra de Petrópolis, no km 78 da BR-040, próximo ao antigo lixão, na altura do bairro Duarte da Silveira, uma capotagem deixou duas mulheres levemente feridas. As  vítimas, que não tiveram a identidade e idade reveladas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h e levadas para uma unidade de saúde.

Também em Petrópolis, no bairro Caxambu, uma motocilista de 31 anos ficou bastante ferida após bater em um portão de garagem. A colisão aconteceu por volta das 23h30 na localidade das Três Pedras. De acordo com os bombeiros, ela estava sem o capacete e contou que perdeu o controle da moto quando seguia para sua casa. Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa. De acordo com a unidade, Emilia da Silva Pereira teve fratura exposta de perna e múltiplas fraturas de face. Ela já foi operada e segue internada em observação, mas seu quadro é estável.

Nenhum comentário: