Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Troca de Comando no 16o. GBM Teresópolis

Banda Musical do 16º GBM se apresentou durante a troca de comando (Foto: Marco Esteves/Ascom Teresópolis)
Banda Musical do 16º GBM se apresentou durante a
troca de comando 


Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (3) no quartel do 16º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), no bairro Pimenteiras, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, o tenente-coronel José Ricardo Leal de Oliveira assumiu o comando do Corpo de Bombeiros Militar da cidade. Já o tenente-coronel Flavio Luiz Castro, que estava no cargo desde junho de 2011, ocupará a chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Defesa Civil, no Rio de Janeiro.
O novo comandante do 16º GBM, tenente-coronel José Ricardo Leal de Oliveira, já atuou em Teresópolis anteriormente, ocupando os cargos de subcomandante do próprio 16º GBM e de subsecretário municipal de Defesa Civil. O comandante deixou o comando do GBM em Nova Friburgo na manhã desta quarta-feira (2) e frisou que dará continuidade ao trabalho preventivo na cidade.
“Conheço o Flavio desde que ele ingressou na corporação, em 1989. A nossa geração se formou acreditando que a prevenção reduz as ocorrências. Essa foi a política que ele adotou aqui e os números comprovam que teve êxito”, destacou​ Leal.

Nenhum comentário: