Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Teresópolis recebe trilheiros no Imbiú no dia 13

Dando início ao calendário de trilhas pelo Estado, Teresópolis recebe o 3º Mega Trilhão do Imbiú, que promete reunir cerca de 1500 trilheiros. A competição acontece no dia 13 de abril, a partir das 8h, e será a primeira das nove trilhas que fazem parte do calendário dos amantes do motociclismo e trilheiros no Rio de Janeiro. O evento é organizado pelo Trilheiros de Imbiú, com apoio da Prefeitura.

Dione Veríssimo, um dos organizadores, acredita no sucesso da terceira edição do evento, levando em conta as edições passadas. “No 2º Trilhão, reunimos 1008 pilotos inscritos, por isso nossa expectativa é que este ano o número de competidores seja bem maior que o de 2013. Acreditamos que cerca de 1500 pilotos estarão participando este ano”, analisou Dione.

Com um percurso de 68 quilômetros e vários níveis de dificuldades, as trilhas possuem paredões com desvios e trechos abertos, facilitando o percurso dos trilheiros, que terão que usar habilidade e equilíbrio para vencer os desafios do trajeto. “É uma trilha muito boa, solta, sem engarrafamentos e com mega paredões”, completou o organizador, Dione Veríssimo.

O 3º Mega Trilhão do Imbiú promete movimentar o interior de Teresópolis, reunindo pilotos de diversos municípios do Estado. “Esse evento é muito positivo, pois traz trilheiros de várias cidades, que vêm conhecer as belezas das nossas trilhas e movimentam o interior do município”, disse Dione, lembrando que na edição de 2013, o Trilhão do Imbiú reuniu pilotos de 68 municípios do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

Durante a competição, haverá o sorteio de uma moto Yamaha Factor e duas carretinhas. A inscrição custa R$ 50, com camisa e troféus para os 800 primeiros inscritos. Outras informações podem ser obtidas através do site www.trilheiro.com.br.

Nenhum comentário: