Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Serviços Públicos da Prefeitura continuam em todas as comunidades

Rua Tietê

Nesta terça-feira, 1º de abril, doze equipes da Secretaria de Serviços Públicos desenvolveram várias ações, atendendo inúmeras ruas da cidade. Só na Fazendinha, três frentes continuam atuando no trabalho de capina, poda e limpeza. Há cerca de uma semana, um faxinaço é realizado em todo o bairro. As ações de capina, varrição, roçada e retirada de lixo também foram levadas  à Colina dos Mirantes, que recebeu uma equipe exclusiva para trabalhar no local. A previsão da Secretaria é que antes do final da semana todos os serviços estejam concluídos nas ruas do bairro.

 

Fazendinha

Outra importante ação desempenhada nesta terça-feira foi o conserto da rede de drenagem da Rua Tietê, em Araras. Uma turma de oito funcionários, munidos de ferramentas e com o auxílio de uma retroescavadeira, abriu trechos da rua para verificar e sanar os danos provocados, na maioria das vezes, pela ação do tempo e também pela constante passagem dos veículos. Os reparos foram feitos na caixa de passagem e nas manilhas quebradas e obstruídas, que muitas vezes precisam ser trocadas.

 

Os bairros de Agriões, Corta Vento, Paineiras e Granja Florestal também foram beneficiados com reparos e trocas de manilhas para facilitar o escoamento das águas pluviais e esgoto. Já as equipes da operação tapa-buracos atuaram nas ruas Íris (Jardim Pimenteiras), Florentino de Paula (Vale do Paraíso) e Gustavo Perret (Salaco).

 

Além do faxinaço na Fazendinha, outras áreas foram contempladas com as ações de capina e limpeza, como o Meudon (ruas Melvin Jones e Charruas) e a Praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto.

Nenhum comentário: