Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Seleção Brasileira será convocada no dia 7 de maio e chega a Teresópolis dia 26 do mesmo mês

Sócio do São Paulo, o presidente da CBF, José Maria Marin, foi neste sábado ao clube votar na eleição do Conselho Deliberativo. No entanto, o dirigente não conseguiu escapar das perguntas sobre a seleção brasileira, uma vez que faltam pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo. Mais uma vez confiante, Marin exaltou o atual ambiente do time brasileiro e rasgou elogios ao “corajoso” Luiz Felipe Scolari. 

- Nunca houve um ambiente tão bom. A nossa Seleção está muito boa, falta apenas uma complementação que depende exclusivamente do Luiz Felipe Scolari. Além da sua capacidade técnica, da sua personalidade e da sua experiência, o Felipão assumiu uma atitude muito corajosa durante a entrega da nova Granja Comary, quando disse que a CBF estava atendendo ao time em tudo, e cabia a eles fazer o papel em campo. Existe uma perfeita integração entre diretoria, comissão técnica e os jogadores. A Seleção está praticamente formada, e temos a certeza que os jogadores que irão complementar virão com o mesmo espírito de luta e mesmo objetivo – disse o presidente da CBF.
Juvenal e Marin Eleição São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)



Apesar da confiança, Marin é experiente e evita o clima de otimismo exagerado antes da Copa do Mundo. Assim como em outras oportunidades, ele voltou a dizer que a Seleção está no purgatório. O destino – céu ou inferno – vai depender do desempenho no Mundial, segundo o dirigente. Para Marin, os jogadores não estão deslumbrados e estão cientes da responsabilidade que têm diante do torcedor brasileiro.

- Não estamos deslumbrados nem empolgados. Nós estamos confiantes que hoje nós temos uma seleção que pode corresponder toda a expectativa não só da imprensa, mas principalmente da torcida brasileira. 

A convocação final para a Copa do Mundo acontece no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. A preparação terá início do no dia 26 do mesmo mês, na Granja Comary, em Teresópolis. 

Nenhum comentário: