Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ruas da Prata recebem melhorias da Prefeitura



Iniciado no último sábado, dia 5, prossegue em ritmo acelerado o asfaltamento dos cerca de 800 metros de extensão da Rua Pérola, no Vale da Prata. Primeiro, uma frente de trabalho com dez homens da Secretaria de Serviços Públicos atuou na conservação da via pública com capina, limpeza e retirada de lixo.

Em seguida, equipe reunindo oito trabalhadores, utilizando caminhão, patrol e rolo compressor, deu início ao asfaltamento. Até esta quarta-feira, 9, haviam sido usados dez caminhões de asfalto.

“Por determinação do prefeito Arlei, a Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando em vários bairros com manutenção geral. Agora, o Vale da Prata está sendo contemplado, inclusive com asfaltamento. Mas a nossa programação de rotina tem procurado atender outras comunidades com essas melhorias”, salientou o secretário Beto Rosa.

Nivelamento com patrol e colocação de material de fresagem de asfalto, produto utilizado para melhorar a condição de tráfego das vias públicas de terra, foram feitos nas ruas Diamante e Granada. O calçamento com esse material resolve problemas como buracos, atoleiros, ondulações e excesso de pó, principalmente em períodos de chuva.

O morador Dione Roberto de Carvalho aprovou a iniciativa. “A Rua Pérola está ficando muito boa, vai melhorar a passagem dos pedestres e dos veículos. A gente precisava mesmo dessa melhoria”.

Nenhum comentário: