Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura recupera ruas e realiza serviços de limpeza nos bairros

- Para manter a cidade limpa e organizada, a Prefeitura de Teresópolis executa diariamente serviços de limpeza pública em todas as ruas e avenidas da cidade. Dentre as ações executadas pelas equipes estão roçada, capina, retirada de lixo, varrição das ruas e desentupimento dos bueiros.

A conservação da cidade obedece ao um cronograma proposto pela Secretaria de Serviços Públicos, que mantém frentes de trabalho para atuar exclusivamente na limpeza pública do município, de segunda a sábado. Os serviços variam conforme as condições dos locais, incluindo os logradouros de maior frequência como as praças, ruas e avenidas.
Nesta terça-feira, 15, as turmas se concentraram, mais uma vez, na Praça Nilo Peçanha - a da Escola Municipal Ginda Bloch,no Alto, e nas ruas Ernani Braga (B. dos Funcionários), Alfredo Pessegueiro Amaral (Parque do Ingá), Aliança (Quebra Frascos), Paraguaçu (Meudon) e Jaguaribe (Fazendinha).
Além dos serviços de limpeza realizados na área urbana, a Prefeitura também mantém funcionários municipais trabalhando na conservação das estradas do interior, através da Secretaria de Agricultura.

Nenhum comentário: