Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Policiais: violência e tráfico de drogas

A noite desta sexta-feira (11) em Teresópolis, foi marcada pela violência e pelo tráfico de drogas. Por volta das 23h, um policial sofreu uma tentativa de assalto com o uso de uma faca no Vale da Granja Guarani. Pouco depois, perto da meia noite, o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de tráfico no bairro Durvalino. Com eles foram apreendidos 12 papelotes de cocaína. Os casos foram registrados na 110ª Delegacia de Polícia.
O policial militar Felipe Eduardo Barros Gonçalves reagiu à abordagem dos assaltantes na Rua Cândido Alves de Azevedo. Ele sacou a arma e entrou em luta corporal com William Rosa da Silva, de 19 anos, que estava com uma faca. O outro envolvido fugiu. O policial acertou William com um tiro na perna. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano, sendo liberado após receber os cuidados médicos.
Na delegacia, William foi autuado por tentativa de homicídio. Ele é morador da localidade de Beira Linha, onde é conhecido como Chuck. O jovem é suspeito de tráfico de drogas, tendo vários registros policiais.
Por volta da meia noite, os militares prenderam em flagrante Davi dos Santos Cunha, de 30 anos, e Daniel de Souza Pacheco, de 20 anos. Eles estavam na Rua Maria Marques, no bairro Durvalino, vendendo cocaína. A ação aconteceu através de denúncias feitas à equipe da polícia que fazia o patrulhamento no local. Os suspeitos permanecem na 110ª DP.

Nenhum comentário: