Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

PMT: manutenção em várias ruas da cidade

Ingá
A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem intensificando os serviços de conservação de ruas e avenidas no município. Nesta sexta, 25, frentes de trabalho atuaram na manutenção, desobstrução e recuperação de galerias, calçadas e pisos dos espaços públicos e limpeza de ruas, além de asfaltamento, através da operação tapa-buracos.
 
Atuando na servidão Pimenteiras, no bairro de mesmo nome, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizaram reparos de galerias, além do alargamento da escada para facilitar o acesso dos moradores. Seguindo com a manutenção em galerias, outras frentes de trabalho atuaram na Servidão 89, no Perpétuo, e na Rua Álvaro Alvim, na Granja Florestal, onde desobstruíram uma rede de esgoto com auxílio de uma retroescavadeira. Também com auxílio de uma retroescavadeira, a Avenida Delfim Moreira, na Várzea, está recebendo ações de manutenção e reparos de galerias da Prefeitura.
 
Pimenteiras
Dando continuidade aos serviços de conservação de vias públicas, funcionários municipais realizaram o asfaltamento de vias, através da operação tapa-buracos, na Avenida Feliciano Sodré (Várzea), e nas ruas Jerônimo Albuquerque (Pimenteiras) e Estado Israel (Várzea). Na Rua Joracy Camargo (Quinta da Barra) foi feita a recomposição de paralelos, enquanto a Rua Paraguassu (Meudon) recebeu a limpeza da via.
 
Ainda nesta sexta-feira, operários executaram ações de capina e limpeza nas ruas Fernando Martins (Várzea), Mario Freire e Reinaldo Viana (Parque do Ingá) e na Avenida Presidente Roosevelt (Barra do Imbuí), além de roçada e limpeza da cachoeira da Cascata Imbuí.

Nenhum comentário: