Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Notícias policiais: apreensão de drogas e protesto na rodovia

Dois são presos por tráfico em Teresópolis


Material apreendido foi levado para a 110ª DP (Foto: PM 30º BPM/Divulgação)
Em Teresópolis, foram registradas duas ocorrências de tráfico de drogas nesta sexta-feira (18). Um dos casos aconteceu no bairro Rosário, onde uma adolescente de 17 anos foi apreendida com 41 papelotes de cocaína e três tabletes de maconha.
O segundo caso foi no bairro Fonte Santa na noite desta sexta. Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) prenderam dois homens com drogas.  Jacó Lima Santos, de 34 anos, e Ricardo Pereira, que não tem teve a idade divulgada pelo polícia, estavam com 47 pinos de cocaína e R$ 470 em dinheiro.
Os três suspeitos foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia. A menor ficou apreendida e será apresentada ao Juizado da Infância e Juventude. Já os dois homens, permanecem detidos.
Protesto fecha Rio-Teresópolis


Uma manifestação fechou por cerca de duas horas, na noite desta quinta-feira, a pista da Rodovia Rio-Teresópolis. O protesto começou por volta das 19h30m e terminou às 21h30m, na pista em direção à Teresópolis. Motoristas que seguem do Rio em direção à Região Serrana enfrentam congestionamento na altura de Mauá, no município de Magé.


Polícia apreende drogas com suspeitos dentro de van



Material estava dentro de uma mochila (Foto: PM 30º BPM/Divulgação)

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Teresópolis, apreenderam um menor de 17 anos e Bruno da Silva Souza, de 20 anos, dentro uma van na  Avenida  Rotariana, no pórtico de entrada da cidade, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo a polícia, denúncias informaram que os dois jovem tentariam entrara com drogas na cidade na van que fazia a linha Guapimirim - Teresópolis.
Os policiais abordaram o veículo e encontraram 19 pinos de cocaína e 39 tabletes de maconha dentro da mochila que estava com o menor. os dois foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia. O menor ficou apreendido e será apresnetado ao Juízado da Infância e Adolescência. Já Bruno vai responder por tráfico de drogas  e será transferido para o sistema penitenciário.

Nenhum comentário: