Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Luiz Fernando Pezão já é o novo governador do Rio de Janeiro

Pezão já é o novo governador do RJ
Luiz Fernando Pezão tomou posse como governador do RJ na manhã desta sexta-feira, em solenidade na Alerj.
- Eu tenho um orgulho imenso de minha trajetória e carreira. É uma alegria tomar posse aqui no parlamento. Vocês vão ter um governador sempre presente. E vamos continuar com o lema "Somando Forças". Muito obrigado. Vamos ao trabalho - disse Pezão.

O prefeito Arlei, acompanhando do vice-prefeito Márcio Catão e o secretário municipal de Segurança, Marcos Antonio da Luz, bem como dos vereadores Dr. Carlão, Luciano de Vargem Grande e Dedê da Barra, está no Rio de Janeiro prestigiando a cerimônia de posse.

A solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) já terminou. Em seu primeiro discurso, Pezão agradeceu ao ex-governador Sérgio Cabral e disse que terá uma missão muito difícil ao substituí-lo. Em seguida, Sérgio Cabral fará a transmissão do cargo em definitivo, em solenidade no Palácio Guanabara.

Durante a cerimônia na Alerj, o prefeito Arlei teve um encontro de trabalho com o secretário estadual de Habitação, Rafael Picciani, para tratar de assuntos de interesse do município.


Nenhum comentário: