Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem de 48 anos encontrado morto em Teresópolis


Um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de casa na Estrada Olha Bicho, em Vargem Alta,Teresópolis, na manhã desta quarta-feira (23). Lúcio Moreira Barbosa morreu com um tiro e foi espancado com uma pá de obra. O crime aconteceu na madrugada de quarta, mas o Departamento de Policiamento Ostensimento (DPO) do local só foi acionado pela manhã.
Segundo a polícia, a vítima havia se envolvido numa briga dentro de bar com outras duas pessoas um dia antes do crime e todos os envolvidos foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia. O caso está sendo investigado para saber se alguma das pessoas envolvidas no desentendimento é a autora do crime.

Hemonúcleo precisa de doadores
O Hemonúcleo de Teresópolis, está precisando de doadores de sangue para reforçar o estoque após o feriadão. Todos os tipos de sangue são necessários, especialmente os negativos. O hemonúcleo fica na Rua Francisco Sá, nº 299, na Várzea. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Para doar, é necessário estar bem alimentado, mas não ter ingerido alimentos ricos em gordura, possuir boa saúde e ter idade entre 16 e 67 anos. O doador também deverá apresentar documento de identidade. O telefone para informações é o (21) 3641-5872.

Nenhum comentário: