Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Copa Rio de Ciclismo neste domingo pela manhã na Reta

No próximo domingo, 13, Teresópolis recebe a 3ª etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo. Com a primeira largada prevista para as 8h, os ciclistas percorrerão o centro da cidade, passando pelas avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, com largada e chegada em frente ao Palácio Teresa Cristina - sede da Prefeitura. A competição é uma realização do Instituto Faça, com supervisão técnica da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ) e apoio da Prefeitura de Teresópolis.

A Copa Rio de Janeiro de Ciclismo teve a 1ª etapa realizada em Três Rios e a 2ª em Madureira, e acontece pela primeira vez na cidade serrana. A competição faz parte da modalidade ciclismo (circuito) e conta pontos para os rankings estadual e nacional, além de ser um dos principais caminhos para classificar equipes para o Tour do Rio, maior evento de ciclismo da América Latina, previsto para os dias de 26 a 31 de agosto e com passagem por Teresópolis.

As disputas da Copa Rio serão em 15 categorias, divididas por idade, e uma categoria paradesportiva. No total, serão distribuídos R$ 10 mil entre as categorias. Os três melhores colocados também receberão troféus personalizados e todos os atletas receberão medalhas de participação.

Serviço:
Data: 13 de abril de 2014
Largada:8h
Local:Teresópolis
Largada/Chegada:Avenida Feliciano Sodré – Prefeitura de Teresópolis
Mais informações: www.fecierj.org.br  //  www.tourdorio.com.br

Nenhum comentário: