Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Santo Aleixo vai ganhar centro administrativo

Em uma prévia da descentralização da administração municipal, o prefeito de Magé, Nestor Vidal, fez uma reunião com parte do secretariado, nesta segunda-feira, na antiga unidade de Saúde 24 horas de Santo Aleixo, no 2º distrito do município, para definir ações que transformarão o espaço em um minicentro administrativo. Segundo Vidal, lá ficarão representantes de todas as secretarias, o que permitirá aos moradores da localidade resolver problemas burocráticos sem se deslocar para outro distrito.

“Que ninguém precise sair de Santo Aleixo para resolver nada. Cada secretaria terá um representante aqui para atender a população e dar solução”, disse. A estrutura contará com boxes para as secretarias, um auditório com equipamento multimídia para realizar palestras, capacitação e reuniões, e com o ambulatório, que já funciona no local, e será reestruturado.

Para a reunião desta segunda, dia 24 de março, foram convidados secretários que trabalharão no projeto e aqueles responsáveis por manutenção e ordem pública, entre eles Robson de Abreu (Obras), Aldecir Ribeiro (Planejamento), Gustavo Morgado (Habitação e Urbanismo), Araújo Porfírio (Manutenção Pública), João Carlos Silva (Serviços Públicos), Sérgio Venâncio (Segurança), Ronaldo Gonçalves (Transportes), além de Soninha Sthoffel (Governo), Paulo Vaz (Chefe de Gabinete) e José Carlos Faria (assessor de gabinete).

Também compareceram representantes da Câmara Municipal: Rafael Tubarão, presidente da Casa, Diarone Leite Souto e Geraldo Cardoso Gerpe, o Geraldão.

Nenhum comentário: