Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Oportunidade: Concurso com salário de até 15 mil reais

- Vaga é para auditor fiscal da Receita Federal



A Receita Federal divulgou edital de concurso para 278 vagas de auditor-fiscal. Do total das vagas, 14 são reservadas para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 14.965,44.
No site do Diário Oficial da União, é possível ver o edital.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter diploma de curso superior concluído em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação.

As oportunidades são para as unidades centrais da secretaria da Receita Federal em Brasília e nas unidades descentralizadas. A Receita não informou as cidades que abrangem essas unidades.

As inscrições podem ser feitas no período de 13 a 27 de março pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 130.

A seleção terá duas etapas. A primeira compreende prova objetiva de conhecimentos gerais, prova objetiva de conhecimentos específicos e prova discursiva. A segunda etapa será a sindicância de vida pregressa.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 10 e 11 de maio, nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

O concurso terá validade de 6 meses e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário: