Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Nestor lança revista de prestação de contas em Magé


Prefeito Nestor Vidal com a revista nas mãos
A prefeitura lançou na noite de quinta-feira (20) a primeira edição da Revista de Prestação de contas do Governo Municipal no período 2011-2013 na gestão do prefeito Nestor Vidal. O evento, com a participação de todos os secretários, foi realizado na Casa do Empreendedor Barão de Mauá, no Centro da cidade. A publicação, cujo objetivo é informar a população sobre o trabalho de todas as pastas do Poder Executivo, traz um balanço das atividades realizadas nos últimos três anos.

“Os secretários trabalham com respeito à população de Magé, porque fui eleito para isso. Não desvio um milímetro, os secretários sabem disso, do compromisso que assumi com a população. Estou aqui para cumprir todas as promessas que fiz ao assumir a gestão da prefeitura. Isso é um compromisso de governo", afirmou o prefeito Nestor Vidal.
O prefeito acrescentou que a revista apresenta parte das  obras realizadas pelo governo até o momento. “Estamos trabalhando muito para concluir todos os projetos. Investimos em agricultura, em saúde, educação, em drenagem, fizemos o concurso, tivemos ganhos sociais, realizamos plantio de árvores. Há reclamações, mas não temos como realizar tudo ao mesmo tempo. Vamos evoluir. Tornar a saúde muito melhor e fazer o Plano Diretor para contemplar a vinda de novas empresas”, disse.
Para a secretária de Governo, Soninha Sthoffel, a edição é importante para mostrar a todos um município diferente. “Hoje, temos orgulho em falar de Magé. E teremos ainda mais, pois estamos fazendo muitas obras que serão apresentadas numa próxima edição. Em 2016 teremos uma revista com muito mais realizações”, afirmou.

Participaram do evento Angela Lomeu (Educação), Tania Mara (Trabalho, Emprego e Geração de Renda), Paulo Vaz (Chefe de Gabinete), Aloísio Sturm (Agricultura), Araújo Porfírio (Manutenção Pública), Sidney Couto (Saúde), Leandro Vidal (Meio Ambiente), Leandro Rodrigues (Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade), Ronaldo Gonçalves (Transportes), Robson Abreu (Obras), João Carlos Silva (Serviços Públicos), Gustavo Morgado (Habitação e Urbanismo), Dimas de Andrade (Indústria, Comércio e Desenvolvimento), Vanderson Maçullo (Procurador Geral), além de Tarcísio Crespo e José Carlos Faria (assessores de gabinete).

Nenhum comentário: