Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Inscrições abertas para vestibular de Medicina da Unifeso

Quem quer ingressar no curso de Medicina ainda neste ano tem a chance de tentar uma vaga no Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) através do Vestibular de Inverno 2014. O prazo para se inscrever no processo seletivo é de 25 de março a 4 de julho. A prova acontece no dia 19 de julho, às 9h, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 - Alto - Teresópolis, RJ).

O candidato para o curso de Medicina é avaliado com uma prova que inclui uma redação e oitenta questões objetivas, com dez perguntas por matéria: português (redação, língua e literatura, com ênfase na brasileira), física, química, matemática, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês/espanhol).

Os interessados podem se inscrever pelos sites <www.unifeso.edu.br> ou <www.talentvest.com.br>. O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é R$ 400 e pode ser pago em qualquer agência bancária. No ato da inscrição, o candidato terá acesso ao manual contendo toda a regulamentação do processo seletivo e os programas, além do comprovante de inscrição.



O candidato não classificado para o curso de Medicina e em espera para classificação poderá fazer reopção para os cursos de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia e Ciências Biológicas, com início no primeiro semestre de 2015 (desde que haja vaga), no Protocolo Geral no Campus Sede do UNIFESO.

Nenhum comentário: