Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Carta do leitor: CPI Ampla - maus serviços prestados

Caros Cidadãos, consumidores & contribuintes,
Venho por este REQUERER de V.Sa. o obséquio de se inteirem do descaso da Concessionária AMPLA S.A, documento em PDF em anexo, no desrespeito as Resoluções da ANEEL, o que vem provocando vários inconvenientes aos usuários de seus serviços, haja vista, que a empresa em comento está presente em 61 municípios do Estado do Rio de Janeiro.
Televisões com a placa de força queimada, Geladeiras com a queima da Placa de controle, telefone sem fio queimados, Computadores – Memória Ram queimada, arranhões e mau funcionamento do HD posterior ao surto, além da perda de trabalhos e documentos são recorrentes, lâmpadas fluorescentes compactas que em média deveriam ter 6.000 horas de vida útil, que invariavelmente tem sua vida útil diminuída, tudo contribuindo para mais despesas contra nós, consumidores da AMPLA S.A.
Não se esqueçam que a Tarifa da AMPLA é a 8ª mais cara do Brasil, mas oferece serviços abaixo da crítica. Pensem em suas perdas nos últimos anos.
Assinem a petição no endereço a seguir:
Para a Comissão de Minas e Energia da ALERJ – para a melhoria e segurança da qualidade dos serviços de distribuição de ‘baixa tensão’.
Muito obrigado pela atenção,
Leonardo de Araujo Costa

Nenhum comentário: