Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Arlei conclui asfaltamento de rua de acesso à CBF e intensifica preparação da cidade para a Copa

Arlei intensifica preparativos para Copa
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos concluiu nesta sexta-feira, 21, a colocação de novo asfalto na Rua Hercílio Ferreira dos Santos, que dá acesso ao Centro de Treinamento da CBF, na Granja Comary. O trabalho teve início na terça-feira, 19, com a utilização de 30 caminhões de asfalto para cobrir cerca de 300 metros de extensão da via. Equipe da Sinalização da Secretaria Municipal de Segurança Pública providenciou a pintura de demarcação de pista, completando o trabalho. A iniciativa faz parte do projeto de revitalização da cidade para receber a Seleção Brasileira de Futebol para os treinamentos para a Copa do Mundo.

“Esta semana a Prefeitura fez manutenção geral, com capina e limpeza, de várias ruas do entorno da CBF, na Granja Comary, na Vila Olímpica e no canteiro central da Avenida Jorge Lima, no bairro de São Pedro, entre outras ações”, pontuou o secretário Beto Rosa.

Na Granja Comary, receberam as equipes da Prefeitura as ruas Castro Alves e Coelho Neto, com limpeza geral, e a Rua Renato de Miranda, com reparos de galeria pluvial. Consertos da rede de manilhamento também foram executados na Travessa Coronel Claussen, na Várzea; nas ruas Caramuru, no Meudon; Otávio Mangabeira, no Taumaturgo; e Vicente Celestino, no Jardim Féo.

O faxinaço de capina, roçada e retirada de lixo também foi levado às ruas Guandu, em Pimenteira; José Oscar da Silva, no Panorama; Melvin Jones, no Meudon; e Beira Rio, em Araras. Operação tapa-buracos, com a recuperação de trechos danificados de vias públicas, foi realizada nas ruas Pérola, no Vale da Prata; Luiza Pereira Soares e Silvestre Pereira Soares, no Recanto dos Artistas.

Ainda dentro do programa de preparação da cidade de Teresópolis para a Copa do Mundo, a praça Senta a Pua no Soberbo está em obras, sendo totalmente remodelada para a Copa do Mundo, assim como a Praça Olímpica Luiz de Camões no Centro. Outras ações também estão em andamento como a decoração da cidade para receber a seleção brasileira e um calendário de eventos.

Nenhum comentário: