Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Acidentes em Teresópolis nesta segunda-feira

Acidente Teresópolis (Foto: Clacio Mizael)
Dois acidentes marcaram a madrugada e a manhã desta segunda-feira, 10, em nossa cidade.
 Ambos foram registrados pelo repórter Claucio Mizael. Segundo ele, o primeiro ocorreu na Rua Mato Grosso, no bairro de Santa Cecilia, por volta da 1h. O motorista de um Gol teria perdido o controle do veículo e bateu em um poste. O segundo envolveu dois caminhões e um carro na Rua Avelino Machado Bastos, na Prata, nesta manhã. Ninguém ficou ferido com gravidade.
O Corpo de Bombeiros não foi acionado em nenhum dos casos. O motorista do Gol que colidiu no poste teria batido com a cabeça, mas, segundo Claucio Mizael, os moradores da localidade relataram que ele saiu do carro sozinho e seguiu para casa.
O outro acidente teria sido provocado por uma falha mecânica em um dos caminhões envolvidos. O engavetamento teria ocorrido porque o motorista do Volvo não conseguiu acionar o freio, conforme o relato do próprio caminhoneiro. Ele bateu na traseira de outro caminhão que estava parado e este bateu em um Gol, também estacionado. Ninguém ficou ferido e apenas a Polícia Militar foi acionada. Os policiais fizeram o registro de ocorrência no local.
Acidente Teresópolis (Foto: Clacio Mizael)

Nenhum comentário: