Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vestibular Agendado do UNIFESO: inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) para quatorze cursos nas áreas de Saúde, Humanas e Sociais e Tecnologia. Os candidatos podem optar pelas graduações em Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia. Para os cursos de Matemática e Pedagogia, as vagas são para o primeiro semestre de 2013.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifeso.edu.br ou no Campus Sede. Na inscrição o candidato deve preencher a ficha, optar pelo Vestibular Agendado, retirar o boleto e pagar a taxa de R$ 30 em unidade bancária ou na Tesouraria da FESO, no Campus Sede. Vale lembrar que quem se inscreveu para a prova do dia 1º de julho e por algum motivo não pôde comparecer está isento do pagamento de taxa de inscrição no Vestibular Agendado. Após inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se à SEGEN, de segunda a sexta, das 9h às 12h ou das 14h às 19h levando o comprovante de inscrição, cópia da identidade, histórico escolar ou comprovante de Conclusão do Ensino Médio, CPF e caneta esferográfica azul ou preta para fazer a Prova de Redação. 

O resultado será divulgado 72 horas após a realização da prova, através do site, devendo o candidato efetuar sua matrícula de imediato para garantir a vaga. As matrículas serão efetuadas de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na SEGEN. 

O Vestibular Agendado permite ainda o ingresso pelo ENEM, com inscrição pelo site ou na Gerência de Comunicação e Marketing. Após o pagamento da taxa, o candidato deverá dirigir-se à SEGEN levando a comprovação de aprovação no ENEM com média igual ou superior a 6 (seis), identidade, CPF e comprovante de conclusão do ensino médio, para preenchimento da ficha de candidato às vagas do ENEM, das 9h às 12h ou das 14h às 19h, e efetuar a matrícula. No momento da matrícula o candidato pode reoptar para qualquer outro curso (exceto Medicina), de qualquer área, desde que haja vaga. 

Outras formas de acesso aos cursos do UNIFESO são transferência interna, transferência externa, religamento e reingresso. Os editais estão disponíveis no site do Centro Universitário.

Nenhum comentário: