Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Prefeitura asfalta vias no Pimentel e no Rosário: Praça do Sakurá, no Ermitage, recebe a concretagem da calçada de pedestres

Serviços de asfaltamento, concretagem de calçada, limpeza geral e reparo de galerias estão sendo realizados pela Prefeitura de Teresópolis nesta sexta-feira, dia 20, em diversos pontos da zona urbana. Doze equipes trabalham em ações espalhadas pelos bairros Jardim Meudon, Parque do Imbuí, São Pedro, Comary, Fonte Santa e Ermitage.

Vinte e um profissionais atuam no Pimentel, nas proximidades da R. Otávio de Freitas, sendo nove homens fazendo a limpeza geral da área, com capina, roçada e varrição, enquanto os outros 12 trabalham no asfaltamento da via principal e das servidões vizinhas. Ao todo, serão utilizados na ação 13 caminhões de asfalto. No Rosário, nas servidões do entorno da R. da Mata, também continua sendo realizada no decorrer desta semana a colocação da pavimentação.

Na R. Zenóbio da Costa, no Perpétuo, uma equipe trabalha no conserto de uma caixa de passagem que estava dando infiltração. Já na R. Dona Cândida, no Bom Retiro, os profissionais atuam no reparo de galerias com o auxílio de uma retro escavadeira. O trabalho começou no ponto inicial da rua, mas, com o decorrer da obra, a equipe constatou a necessidade de fazer intervenções por toda a via. O mesmo serviço é realizado ainda na Servidão Daniele, no Rosário, e na Estrada da Fonte Santa.

No Ermitage, as obras na Praça José Augusto Vieira, ao lado da E.M. Sakurá, seguem a todo gás. A equipe realizou, durante todo o dia, a concretagem da calçada de pedestres no entorno da área de lazer. A partir da próxima semana, de acordo com cronograma de trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, serão intensificadas as ações de reparos na Feirinha de Teresópolis, no Alto, e os trabalhos no acesso à nova passarela do Soberbo.

Um comentário:

SRAMOS disse...

Estrada Solar Renan na Posse é a prova do abandono e descaso, já que já fomos ao Gabinete do Prefeito 4 v~ezes e ele próprio nos prometeu que asfaltaria a rua e na foto de meu Face tem a prova de que sua equipe de obras esteve no local, mas depois disto NUNCA mais voltou, deixando-nos abandonados! NÃO TEMOS ASFALTO, NEM LUZ E O LIXO BUSCA O LIXO QUANDO QUER.