Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mídia positiva espontânea sobre a região serrana anima empreendedores de Teresópolis


Ricardo Raposo com a Veja Rio

A cada dia Teresópolis e a nossa região serrana dão sinais de recuperação através de notícias sobre novos investimentos em empreendimentos na cidade. As novidades vão de lançamentos imobiliários aos eventos que estão vindo e até a construção de pista de neve em um parque temático, sem contar o anúncio da abertura de um novo centro de lazer no bairro do Bom Retiro e o sucesso do último vestibular na cidade, que a cada dia se consolida como centro universitário  com excelente qualidade de vida.

Hoje, conversamos pela manhã sobre as novas ações de comunicação estratégica do Projeto ‘Teresópolis Reage!’ com seu Coordenador, Ricardo Raposo, que nos explicou como tem sido as ações de sampling com as promotoras nas cidades do nosso entorno e sobre os envios de materiais turísticos de nossa cidade e região para as editorias especializadas. Esse assunto será pauta de uma matéria que estamos preparando para breve.

Durante o papo, o porteiro toca a campainha para entregar a revista Veja deste domingo, assinada pelo anfitrião, que interrompe a entrevista para comemorar uma grande matéria sobre a região serrana do Rio e os atrativos do inverno.

“Temos que comemorar cada conquista, por menor que seja, a cada dia vejo as pessoas encantadas com Teresópolis, como o músico Cecelo Frony, filho da terra, e que quer voltar a morar aqui e o diretor do Sesc Rio, Paulo Aragon que pensa a mesma coisa, é disso que estávamos precisando.” Disse o publicitário, Ricardo Raposo,  que participou da coleta e envio de dados da cidade para a revista em parceria com a empresa Escrita de Comunicação através do site TeresopolisON.com de cunho turístico.

Nenhum comentário: