Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meia Maratona Faz um 21 chega a Teresópolis, Região Serrana do Rio


No próximo dia 29, a cidade serrana de Teresópolis, localizada no Rio de Janeiro, recebe a 23ª etapa da Meia Maratona Faz um 21. O circuito, que está em seu quinto ano, já reuniu mais de seis mil pessoas, num formato inédito: os participantes correm em dupla ao mesmo tempo, em vez de fazerem um revezamento. A largada acontece às 8h21.
A largada acontece às 8h21 no Parque Regadas (Avenida José Joaquim de Araújo Regadas - Várzea). O trajeto segue pela Avenida Feliciano Sodré, onde os corredores precisam dar duas voltas para alcançar o pórtico de chegada. Os atletas, divididos em duplas, irão percorrer um total de 21 km (10,5 km por pessoa). Neste ano, a Meia Maratona Faz um 21 já esteve em Niterói e Nova Iguaçu.
Inscrições e retirada de kits
A inscrição da corrida é de R$ 21 por corredor (R$ 42 por dupla). É obrigatória a inclusão dos dois participantes para formação da dupla. As inscrições para a prova podem ser feitas pelosite até o dia 24 de julho.
Os kits devem ser retirados no dia 28 de julho, das 10h às 17h, na Secretaria de Esportes de Teresópolis, localizada na Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Ginásio Pedrão. Os inscritos devem apresentar a confirmação da inscrição junto com o documento de identidade original.
 

Nenhum comentário: