Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Quatro presos e um adolescente detido em operações da PRF nas estradas do Rio


Pelo menos três pessoas foram presas durante operações de fiscalização Rio+20 da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em Caxias, as agentes recuperaram um moto roubada no Km 122 da Rodovia Washington Luís, na noite de sábado. O motorista de 20 anos, que não tinha carteira de habilitação, circulava com a moto, roubada no início desse ano, sem placa e foi parado numa blitz. Ele estava alcoolizado e foi preso. Um adolescente de 16 anos que estava junto foi detido. O motorista foi autuado pelos crimes de receptação e embriaguez na direção de veículo automotor.
Em Magé, na altura do Km 135 da BR 116 (Rio-Teresópolis), um motorista que dirigia embriagado e se envolveu num acidente de trânsito foi preso. De acordo com a PRF, um passageiro que tinha um mandado de prisão em aberto por agredir sua companheira também foi preso na blitz.
Já em Seropédica, um homem de 65 anos que estava num ônibus de linha interestadual, foi preso por porte de drogas. O coletivo, que seguia de São Paulo para o Rio, foi parada numa blitz da PRF. Cães farejadores encontraram a mala, que continha 800 gramas de maconha que ele admitiu que revenderia no Rio. O idoso, que ainda apresentou um documento falso, foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/quatro-presos-um-adolescente-detido-em-operacoes-da-prf-nas-estradas-do-rio-5231631#ixzz1y6tr6IXR

Nenhum comentário: