Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

PTB realiza convenção e confirma nome de Rosário

Rosário, Amorim e Sandim na convenção
*O PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, realizou neste sábado, 23, a sua convenção municipal, que escolheu o nome da professora Rosário Grandini como pré-candidata a prefeita de Teresópolis. Não foi escolhido o nome do vice, que será confirmado nos próximos dias.
*O evento, contou com a presença de muitos teresopolitanos, filiados do PTB, empresários, partidários e pré-candidatos a vereador do partido. Na proporcional, o partido ainda não apresentou coligação, mas poderá fazê-lo até o final do mês.
Convencionais do PTB
A convenção foi realmente festiva, com muito barulho, apitos, fogos de artifício e a presença de centenas de pessoas durante todo o dia. 
*Muito suspense em torno do vice e muitos boatos nos bastidores. Rosário, que chegou a ser cogitada como possível candidata a vice de alguma chapa, confirmou que será mesmo candidata a prefeita. O vice, que ficou em aberto, pode ter o nome de alguém do próprio partido como Leomir Ramos, o ex-vereador Amorim ou um nome também vindo de outra legenda.
Rosário e Amorim
*O certo é que vários entendimentos e conversas estão sendo realizadas e ninguém do partido quis confirmar nada, mas existem conversas ainda com o PSC, o PT, DEM, PV, dentre outras legendas. Vamos ter que aguardar e ficar em suspense até a próxima semana.
*A convenção foi muito alegre e de muita animação de todos os filiados e presentes...

Nenhum comentário: