Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PR/PSDB realizam convenção e escolhem Cleyton Valentim

Cleyton e correligionários
*Com a presença de mais de 300 pessoas, aconteceu na noite desta sexta-feira, no prédio da Câmara Municipal de Teresópolis, a convenção dos partidos PR e PSDB para escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereadores da coligação.
*Alex Castellar, chefe de gabinete da deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) e Lurdinha, secretária do PSDB RJ, estiveram presentes ao lado do presidente da câmara de Teresópolis, Cleyton Valentim, também presidente do PR, Alexandre Paim, presidente do PSDB, Alexandre, presidente do PTC que não fez a convenção naquele momento, mas reiterou apoio à coligação.
Convencionais PR/PSDB
*Registre-se ainda as presenças de pré-candidatos e lideranças políticas: Jorge Bombeiro, Washington Moreno, João Pereira, Marcos Produções, Miguel Valentim, Sérgio Gravações, Adriano Guedes, Gilson, Jorge de Armandinho, Rogério Lippi, Pastor Junior, João Ferreira, André, Ricardo Portilho, Marquinho da Quinta, Paula Maia, Pastor Moisés, Sandro Maciel, Dr. Wanderson, demais pré-candidatos a vereador, integrantes da imprensa e muitos populares.
*A palavra foi aberta a todos os líderes políticos, representantes partidários, presidentes de partidos e representantes das legendas PSDB e PR no Rio de Janeiro.

Discurso e visitantes

Presenças importantes na convenção
*O presidente da câmara, Cleyton Valentim, que fez uso da palavra agradecendo a todos os presentes pelo apoio aos dois partidos, foi escolhido como pré-candidato da coligação para prefeito, ficando o cargo de vice, em aberto para ser definido até o dia 30. 
*No final da convenção destaque para a presença da Professora Rosário do PTB, que foi prestigiar as legendas, ao lado de Geraldo Paulada. 
Jorge Bombeiro com Sandro e Wanderson
*Foi ventilado durante o evento, que o empresário Rodney Turl, seria o nome mais cotado para compor a chapa com Cleyton, ficando com candidato a vice. Espera-se confirmação deste nome ou de outro, para a próxima semana...

Nenhum comentário: