Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PRF prende motorista por embriaguez ao volante na altura de Magé na Rio-Teresópolis


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na madrugada deste sábado, um motorista que dirigia embriagado e se envolveu em acidente de trânsito no Km 135 da BR-116 (Rio-Teresópolis), em Magé. O passageiro que estava no veículo, que estava com um mandado de prisão em aberto, também foi preso.
A ação ocorreu quando os agentes foram acionados para atender um acidente de trânsito sem feridos. Chegando ao local, desconfiaram do estado do motorista que apresentava forte hálito etílitico e o submetram ao teste do bafômetro que registrou 1,07 mg/l. Por sua vez, o carona, que não portava qualquer documento, também foi encaminhado para a delegacia para sua identificação.
Na 66ª DP (Piabetá), os agentes descobriram que o homem, de 34 anos, estava sendo procurado pela justiça, cuja prisão foi decretada com base na Lei Maria de Penha, por agredir sua companheira. O motorista, de 45 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, sendo que seu amigo também ficou preso, em cumprimento ao mandado de prisão. 

Nenhum comentário: