Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nilton Salomão fala sobre Habitação e Saúde em entrevista com pré-candidatos a prefeito

Deputado Salomão
*Com o prosseguimento das entrevistas com pré-candidatos a prefeito e representantes de partidos políticos de Teresópolis, na tarde desta quinta-feira, foi a vez do Partido dos Trabalhadores indicar seu representante. O deputado Nilton Salomão, falou como pré-candidato do partido e escolheu os temas: Saúde e Habitação.
*Salomão, que além de deputado estadual pela quarta vez, já foi também sub-secretário estadual de Habitação, presidiu a Emater, foi gerente e servidor público da Caixa Econômica Federal começou falando sobre a saúde em nosso município, apontando erros e mostrando caminhos que deveriam ser seguidos para que a saúde pudesse atender a contento, aos moradores de Teresópolis.
Salomão, assessores e aliados políticos
*Falou sobre a medicina preventiva, que deveria ser melhor realizada, através de postos de saúde, e atentou para um grande problema que precisa ter sua solução imediata: a falta de médicos e outros profissionais de saúde em postos de saúde, Unidades Básicas de Família, UPA e muitos outros. Falou também sobre outras necessidades do município.
*No tema Habitação, o deputado lembrou da dificuldade em se reduzir o déficit habitacional hoje existente em nossa cidade, que se agravou muito após a tragédia do ano passado. Lembrou dos terrenos que poderão receber a construção das casas populares e disse que o ideal seria acomodar os desabrigados em terrenos próximos a áreas onde residiam antes e não tentar colocá-los todos em um local distante.
Anderson Duarte e Salomão
*Estiveram presentes ainda na entrevistas, diversos assessores de Salomão: Rogerinho, Ney Reis, Pastor Bazílio, Márcio de Paula, Léo Bittencourt, além do vereador Cláudio Mello, Elson Sabiá. Esteve presente também nos bastidores, o advogado Dr. Maurício Mendes. 
*A entrevista deverá ir ao ar na noite desta sexta-feira, a partir das 19 horas na Diário TV, com matéria na edição impressa do Jornal O Diário também de sexta...

Nenhum comentário: