Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lançada Pedra Fundamental do Posto de Bombeiros que será construído em Bonsucesso

Palco com autoridades políticas
*Foi realizado nesta tarde de sexta-feira, na localidade de Bonsucesso, o lançamento da pedra fundamental para a construção de um posto do Corpo de Bombeiros naquela localidade. O novo posto, atenderá a toda extensão da RJ-130, toda a população da área rural e moradores das proximidades. Antiga reivindicação dos moradores, o posto dos bombeiros poderá evitar a perda de vidas e também no combate às fortes chuvas, como a que caíram no ano passado. A obra deverá ser iniciada na próxima semana.
*Estiveram presentes os vereadores Mandinho, Marcelo Oliveira, Major Anderson, Dr. Carlão, Anjinho, Habib e Ademir Enfermeiro, os deputados Nilton Salomão, Rogério Cabral (suplente) e André Corrêa, além do prefeito Arlei, Dr. Maurílio Schiavo, o Coronel Bombeiro Simões, chefe da corporação no estado do Rio de Janeiro, o Cel. Flávio Castro, chefe do Corpo de Bombeiros em Teresópolis, secretários municipais, além de vários políticos, assessores, pré-candidatos a vereador e a imprensa.
Público presente
*Fizeram uso da palavra o prefeito Arlei, os deputados Salomão, André e Rogério, o vereador Carlão e o Coronel Simões, falando sobre as vantagens e benefícios que a população do terceiro distrito terá com a construção do novo posto de bombeiros...

Nenhum comentário: