Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grande mídia aponta novamente graves problemas em Teresópolis

A série de reportagens realizada nas últimas semanas pela rede de televisão INTER TV, afiliada da Rede Globo em nossa Região, tem trazido um panorama completo das cidades visitadas com seus aspectos positivos e suas dificuldades administrativas ou estruturais vividas na atualidade. E nessa terça-feira, 19, foi a vez de Teresópolis receber o Projeto, que não conseguiu esconder a grande quantidade de problemas que nossa cidade enfrenta atualmente.

Intitulada “Na Estrada”, a sequência de panoramas dos municípios da abrangência da rede tem sido focada em pontuar os pontos positivos e os negativos de cada uma destas cidades, bem como fomentar o turismo e a visitação nas mesmas. Mas, no caso do diagnóstico jornalístico de nossa cidade, ficou claro que nossas belezas naturais e atrativos turísticos não foram suficientes para, por si só, compensarem as mazelas e problemas acumulados nos últimos tempos.



Confira a reportagem da Intertv, que não deixou de citar também as belezas naturais de Teresópolis no quadro: Intertv na estrada



Nesta terça-feira (19), a caravanaINTER TV na Estrada visita Teresópolis. O repórter Guilherme Peixoto e o cinegrafista Alex Almeida vão mostrar as belezas da cidade, os cenários de cartão postal. Esse, é um dos municípios mais charmosos da Região Serrana, onde habitam 163.746 mil cidadãos. Desses, 121.993 mil são eleitores e vão às urnas em outubro deste ano para escolher um prefeito e 12 vereadores.


Mas, apesar das belezas, a cidade também enfrenta diversos problemas, como o transporte público e moradia em áreas de risco. Problemas, que o próximo governante vai enfrentar e ouvir como queixa dos moradores.

Veja o vídeo:

http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=26758

Nenhum comentário: