Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Entrevista com representante do PSOL: Professor André Braga

Professor André Braga
*Prosseguindo com as entrevistas com pré-candidatos a prefeito e representantes de partidos políticos de Teresópolis, na tarde desta quarta-feira, foi a vez do PSOL, indicar o nome do Professor André Braga para falar nos estúdios da Diário TV, sobre as idéias do partido para a cidade de Teresópolis.
*Mostrando-se conhecedor dos problemas e do que se passa na cidade, o presidente da legenda, falou sobre os temas Cidadania e Educação. Comentou sobre as dificuldades que os professores encontram para fazerem o seu trabalho de forma correta e também de lutarem por melhores condições.
Rodrigo, André, Walmir e Diniz, todos da Executiva do PSOL
*André também não deixou de criticar a classe política de forma geral, chegando a Teresópolis, criticando muito o período em que a corrupção tem sido tão constante em nossa história. Falou que política não pode ser carreira e que tem que ser missão, do descrédito da classe e daqueles que colocam os cargos de uma prefeitura como verdadeiros cabides de empregos.
*Muitos temas também foram abordados pelo representante do PSOL, que não se furtou em criticar e colocar o dedo na ferida. 
*Disse também que o país e a cidade, têm que ter cidadãos críticos e não apenas os "focas" que só batem palmas para tudo que acontece.
Anderson Duarte e Prof. André
*Acompanhando o presidente do PSOL, estiveram os pré-candidatos a prefeito Walmir Faria e Rodrigo Cosenza, além de José Diniz, todos da Executiva do partido. A convenção do partido em Teresópolis, como lembrou o professor, acontece nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 18h, em Pimenteiras, na Cedae, próximo ao 30º BPM. O partido deverá concorrer sozinho nas eleições de outubro tanto na majoritária, como na proporcional.
*A entrevista com o presidente do PSOL em Teresópolis, Professor André Braga, irá ao ar nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Diário TV, Canal 4, além de ser publicada no mesmo dia, na edição impressa do Jornal O Diário...

Nenhum comentário: