Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Convenção do PMDB em Magé confirma nome de Nestor Vidal

Damião, Bolo Fofo, ex-vereador Dilim, Adega e Theóphilo Faraco
*Estivemos neste domingo, na cidade de Magé, para acompanhar a convenção do PMDB local, que confirmou o nome do pré-candidato e atual prefeito da cidade, Nestor Vidal, com Cláudio da Pakera de vice.
Centenas de pessoas compareceram à Câmara Municipal para prestigiar Nestor, onde estava um trio elétrico e muita festa. Além do PMDB, realizaram convenção o PP, PSDB, PT, PSL, PTC, PTN e PRB. No entanto, outros partidos devem aderir à campanha, que deve contar com 16 ou 17 legendas até o final do mês, com mais de 300 candidatos a vereador.
Nestor fala para a multidão na convenção em Magé
*Nestor foi recepcionado por uma verdadeira multidão e falou para todos sobre o tempo em que está como prefeito da cidade após vencer a eleição extemporânea do ano passado (cerca de 12 meses no cargo) em meio a uma grande confusão. Ele falou sobre as dificuldades que encontrou e dos feitos neste período de governo.
Paulinho, Silas, Chumbrega e André
*Durante a semana, outros partidos aliados deverão completar o bloco em torno de Nestor Vidal, assim como os adversários que devem fazer suas convenções. Apuramos que deverão disputar com Nestor os pré-candidatos: Renato Cozzolino, Narriman Zito e Ricardo da Carol. 
Nestor e Cláudio da Pakera
*De Teresópolis, presenças de jornalistas do Jornal A Verdade, Miro, amigos de Nestor como Teóphilo Faraco do PMDB, Fernando Bolo Fofo, Chumbrega, Silas, Paulinho, André e muitos outros que foram dar um abraço e uma palavra de apoio ao amigo que vem fazendo um bom trabalho, reconhecido pelo povo de Magé...




Nenhum comentário: