Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tricano é o entrevistado desta quinta na Diário TV. Matéria irá ao ar na sexta

*Prosseguem nesta quinta-feira, as entrevistas com partidos políticos e pré-candidatos a prefeito, realizada pelo Grupo Serra Comunicações. O PSD, marcado para gravar nesta quinta-feira, acabou desmarcando, já que o nome indicado pelo partido, Márcio Catão, avisou que não poderia comparecer, o que reforça a tese de que ele poderá mesmo ser o vice da chapa de Arlei.
*Marcado para gravar nesta quinta-feira, 14 horas, o PP deverá apresentar o pré-candidato Mario Tricano, nome que já foi confirmado através de ofício enviado ao Canal 4.
*A presença de Tricano é aguardada por muitos na cidade, que querem ouvir o que o ex-prefeito tem a dizer sobre a política local, e se ele realmente será pré-candidato a prefeito. Afastado há algum tempo das TVs e meios de comunicação, pode ser a volta e também a confirmação de que o ex-prefeito estará mesmo no processo eleitoral de outubro. O comportamento dele na entrevista, também é outra dúvida, já que muitos apostam num Tricano mais sereno e light. No entanto, vamos ter que aguardar a entrevista que será gravada na quinta, publicada no jornal Diário de sexta e veiculada no Canal 4 a partir das 19h também de sexta...

Um comentário:

Unknown disse...

pergunta pra ele sobre a ficha limpa, aumento da favelização e descaracterização turistica da cidade