Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Torneio Eliane Almeida de Futsal


Nesta quarta-feira, 30, tem início a primeira fase do Torneio de Futsal Eliane Almeida. Realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis, a competição acontece em homenagem a repórter policial e apresentadora de TV Eliane Almeida, funcionária pública municipal falecida no dia 28 de abril, vítima de aneurisma cerebral.

Contando com a participação de equipes da Prefeitura, da Guarda Municipal, do 30º Batalhão de Polícia Militar e da Imprensa, a primeira partida do torneio acontece às 19h, no ginásio do Clube das Iúcas (Rua Luiz Lemgruber, 257 – Iúcas). 

“A proposta deste torneio, mais que uma homenagem a uma profissional que trabalhou pelo bem comunitário, é promover uma confraternização entre os representantes dos setores em que Eliane Almeida tinha contato por conta de sua profissão, sempre com alegria e senso social”, destaca o Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade.

A final será realizada no sábado, 2 de junho, às 9 horas, no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).


Missa

Missa de 30º Dia de Falecimento da nossa querida repórter e amiga Eliane Almeida, às 19 horas desta terça-feira, 29, na Igreja de São Pedro.

Um comentário:

SRAMOS disse...

Uma grande perda para a cidade, uma funcionária dedicada, que tratava a todos com atenção e humanidade. Uma grande mãe e uma amiga de verdade!
Não consegui ir a missa, rezei por ela em casa mesmo como sempre faço ao lembrar-me de nossos momentos juntas.
Descanse em paz "MIGUXA LILICA", sempre estarás guardada em nossos corações!