Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Teresópolis: Câmara está próxima de votar redução de 21 para 15 vereadores

*O vereador Cláudio Melo já está desde algumas semanas atrás, fazendo um trabalho para tentar reduzir o número de vereadores na câmara para a eleição de outubro. Hoje, a câmara tem 12 vereadores, mas foi aprovado no ano passado, projeto de lei que aumenta o número para 21.
*No entanto, este ano, depois de muitas reclamações da sociedade, Cláudio resolveu colher assinaturas dos colegas para diminuir o número de vereadores para 15. Até o momento, ele já conseguiu sete assinaturas, faltando apenas um edil para que o novo número seja aprovado ainda para esta eleição.
*Conversamos com o vereador e ele afirmou que coloca nesta semana o projeto de qualquer forma em pauta, para ser votado. Assinaram o projeto até o momento: Cláudio Melo, Vaguinho, Marcelo Oliveira, Mandinho, Ademir, Major Anderson e Anjinho. *Outros cinco, segundo Cláudio, estão pensando. O certo é que o prazo está se esgotando e o vereador deverá colocar na próxima semana o projeto para ser votado, independentemente de conseguir ou não a última assinatura...

Nenhum comentário: