Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Reunião define ordem de entrevistas para pré-candidatos a prefeito e representantes de partidos de Teresópolis

WP Jr explica as regras
Anderson faz chamada dos presentes
*Reunião hoje de tarde na sede da Diário TV, teve a presença de representantes de quase todos os partidos políticos de Teresópolis (todos foram convidados). O motivo é a bateria de entrevistas que será realizada pela emissora e o jornal, acompanhando também pelo Jornal A Verdade e do blog Badarts. Ficou decidido que cada partido interessado, irá ter seu representante participando das entrevistas, que acontecerão diariamente - de segunda a sexta-feira, com meia hora de duração durante o Jornal Diário na TV, com gravações em um dia e a veiculação da entrevista no dia seguinte.
OAB esteve presente
*Os partidos decidiram em comum acordo, que a agremiação poderá indicar através de seu presidente, ou o pré-candidato da legenda, ou um representante do partido que poderá falar sobre as idéias durante a entrevista. Dois temas serão escolhidos pelo pré-candidato ou partido dentre doze que foram propostos: Saúde, Educação, Cidadania, Segurança, Turismo, Economia, Obras, Meio Ambiente, Emprego e Renda, Habitação, Investimentos e Tecnologia. Alguns partidos avisaram com antecedência que não enviariam representante por não terem pré-candidato a prefeito. O PMDB de Arlei não enviou representante.
Presidentes discutem as regras
*Sob a coordenação de Anderson Duarte e Wanderley Junior, com a assessoria jurídica de Maurício Mendes, o evento teve a presença de representantes da OAB: Dr. Jefferson Soares (presidente), Dr. Rodrigo Ferreira (vice), Dr. José Antônio Meyerhofer (diretor) e Dr. Marco Aurélio Benedito. Fiscais do TRE também estiveram presentes.
*Ficaram definidas as entrevistas na seguinte ordem para gravação: (as entrevistas serão veiculadas no dia subsequente)
28/05 - PSDB
29/05 - PSC
30/05 - PSD
31/05 - PP
04/06 - PTdoB
05/06 - PPL
06/06 - PRP
11/06 - PR
13/06 - DEM
14/06 - PT
18/06 - PPS
19/06 - PV
20/06 - PSOL
21/06 - PDT
25/06 - PTB
* O partido poderá indicar quem será o entrevistado até 24 horas antes da entrevista.

Nenhum comentário: