Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PTB marca convenção para dia 23. PRP dia 10 e PSC dia 24


*Esta semana, mais duas agremiações partidárias de Teresópolis marcaram suas convenções. O PTB do presidente Raimundo Amorim e da pré-candidata, professora Maria do Rosário Grandini, marcaram a convenção para o dia 23 de junho a partir das 10 horas, varando pela tarde, na Câmara Municipal.
*Já a convenção do PRP, da presidente Valéria Tricano e do vice, Raphael Teixeira, realiza sua convenção oficial no dia 10 de junho, na mesma data e horário do PP, que devem apoiar o nome do pré-candidato Mario Tricano, na Câmara Municipal, 9 horas, até 15h, para delibarar escolha dos candidatos do partido e aprovação de possíveis coligações.
*Ainda correm as dúvidas dos vices. Para Rosário, que ainda não definiu o nome, e também para Tricano, que tem primeiramente as opções de Sandro Dias e até de Marcão da CPI, nome ventilado inclusive pelo Jornal Extra recentemente.  *Já o PSC, do presidente Dr. Fábio e do pré-candidato, ex-prefeito Celso Dalmaso, a princípio tem a convenção marcada para 24 de junho, não tendo definido ainda o local. Vamos ver...

Nenhum comentário: