Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Primeira entrevista com pré-candidatos e partidos políticos na Diário TV foi com o PSDB de Alexandre Paim

Anderson Duarte e Paim momentos antes do início das gravações
*Estivemos presentes na tarde de hoje nos estúdios da Diário TV Canal 4, na gravação da primeira entrevista com os pré-candidatos a prefeito e/ou representantes de partidos políticos de Teresópolis. *De acordo com reunião realizada na emissora na semana passada, foram realizados os sorteios para as entrevistas de 30 minutos para cada participante.
O presidente do PSDB estava bastante tranquilo
*O primeiro a ser entrevistado, foi Alexandre Paim, representante do PSDB, que respondeu às perguntas do apresentador e condutor dos trabalhos, Anderson Duarte, escolhendo os temas Turismo e Emprego e Renda. Presidente do partido, Paim explicou que a legenda não deverá ter candidatura própria e que deverá se coligar com o PR, em convenção conjunta que deverá acontecer em meados de junho, ainda com data a ser marcada.
Dr. Maurício acompanha os trabalhos
*A crise política que se assolou na cidade após os acontecimentos do ano passado, que culminaram na cassação do então prefeito Jorge Mario e o panorama atual da política local, foram outros temas abordados na entrevista.
*O advogado Dr. Maurício Mendes acompanhou os trabalhos. A entrevista, conforme previamente combinado, será publicada no Jornal O Diário com todos os detalhes, na edição desta terça-feira, 29 e irá ao ar na edição da noite do Jornal Diário no Canal 4, no último bloco, também na terça, além das repetições normais que o jornal tem na grade da TV.
Temas foram Turismo e Emprego e Renda 
*Alexandre Paim, 42 anos, técnico em eletrônica e formado em gestão pública, esteve acompanhado de João Pereira, também do PSDB e após a gravação, voltou a afirmar a validade do trabalho que está sendo realizado pelo Grupo Serra Comunicações em promover tais entrevistas, elogiando a iniciativa. A entrevista desta terça-feira será gravada com Celso Dalmaso do PSC...

Nenhum comentário: