Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

PRB: determinações nacionais podem mudar rumo da legenda em Teresópolis


*O PRB vive um forte dilema na cidade neste momento. O partido, do vereador Major Anderson e de outros filiados, todos ligados ao governo, teria recebido determinação do deputado Vítor Paulo e outros representantes de Brasília, como o senador Marcelo Crivella, de que nenhuma aliança poderia ser feita aqui sem o consentimento de Brasília.
*Um dos motivos é a forte ligação do PRB com o PT nacional de Lula e Dilma. O outro, é que a legenda não estaria sendo contemplada como o desejado (ou combinado) em Teresópolis. Pessoas ligadas ao partido, inclusive a direção nacional, teriam perdido espaço no governo. A coisa piorou depois que outras legendas ganharam força e conseguiram nomeações e uma secretaria. O PRB se reuniu em Teresópolis e a princípio todos querem continuar no governo. No entanto, vamos aguardar os próximos capítulos...

Momento importante
*Muitas alianças estão ainda para acontecer. Tá todo mundo conversando com todo mundo. Coisas do arco da velha vão ser anunciadas em breve. Todo tipo de mudança é possível neste momento. As pré-convenções são perigosas e deixam marcas, as vezes inevitáveis e inesquecíveis.
*A eleição começa a se decidir agora...

Nenhum comentário: