Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais vetos a projetos e emendas na Câmara...

*Na sessão da noite desta terça-feira na Câmara Municipal, foram novamente colocados em votação, os vetos efetuados pelo executivo ás emendas dos vereadores aprovadas no orçamento 2012.
Depois dos polêmicos vetos da semana passada, na sessão de terça, foram mantidos os vetos para o Centro Integrado da Terceira Idade - 600 mil reais de autoria de Dr. Carlão. 6x5 (a favor do veto: Cláudia, Ademir, Mandinho, Anjinho, Habib e Marcelo). Contra: Paulinho, Cleyton, Cláudio, Vaguinho e Carlão (autor). E as demais votações foram assim. O bloco do governo votava a favor do veto, e os vereadores ditos de oposição ficavam contra o veto e a favor dos projetos. 
*O autor da proposta votava sempre a favor de seu projeto (salvo algumas raras exceções). Desta maneira, foram mantidos os vetos aos projetos de Centro de Recuperação de Combate ao Fumo, Convênios para creches comunitárias, construção de stands na feirinha do Alto, construção de creche em Santa Cecília, centro de imagens e diagnóstico. Projeto do vereador Cleyton pedindo mudança de nome de rua na Ermitage/Castelinho, que havia sido vetado, acabou tendo o veto derrubado pelos vereadores...

Nenhum comentário: