Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Com aval de pré-candidatos e filiados, PSDB vai mesmo apoiar PR de Cleyton

Luiz Paulo, Cleyton e Paim
*Na reunião desta noite dos filiados e pré-candidatos a vereador, além do presidente e membros do diretório, realizada no Várzea Futebol Clube, com a presença do presidente da câmara, vereador e pré-candidato a prefeito, Cleyton Valentim, ficou decidido que o PSDB e o PR farão uma coligação para o pleito de outubro próximo.
*Segundo um filiado que participou da reunião e conversou com a editoria do Jornal A Verdade há poucos instantes, todos os presentes acabaram convencidos da necessidade de uma coligação com o PR de Cleyton, tanto para a majoritária como para o pleito de vereadores. A direção do PSDB já repetiu várias vezes que a idéia principal é a de eleger vereadores pela legenda. 
Reunião do PSDB com Cleyton no Várzea
E que agora, com a coligação isso possa se tornar mais fácil. Até mesmo aqueles pré-candidatos que foram opiniões a princípio vencidas para a coligação, acabaram concordando com a necessidade da união, fazendo com que o partido vá junto para esta nova empreitada.
*Antes de publicarmos a nota, consultamos outro pré-candidato que participou da reunião e o mesmo confirmou a mesma informação. Ou seja: PR e PSDB estarão mesmo juntos na eleição de outubro...

Nenhum comentário: