Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Roberta dos Santos Rocha assume a coordenadoria da Fundação Leão XIII em Teresópolis

*A senhora Roberta dos Santos Rocha, acaba de assumir a coordenadoria da Fundação Leão XIII em Teresópolis, no lugar de Gilson do Açougue, que se afastou para ser candidato a vereador em outubro.

Ela tomou posse nesta última sexta-feira, quando acompanhada do Diretor  Jurídico da Fundação Leão XIII de Teresópolis, Dr. Jorge Correia, assumiu o Polo de Articulação Regional Serrana I-Teresópolis, da Fundação Leão XIII de Teresópolis.
*Natural e residente em Providência, Roberta é bisneta de Albino Teixeira da Rocha, um dos primeiros proprietários de terras de Providência, levando uma das escolas do bairro seu nome. Presidente da Associação de Moradores, Produtores e Amigos de Providência, Conselheira do Conselho Municipal de Saúde, Conselheira do Conselho Municipal e Agricultura.
*A nova coordenadora disse que tem como meta desenvolver os trabalhos dos programas e projetos do Governo do Estado e da Fundação Leão XIII, com as comunidades carentes e pessoas com necessidade especial, levando o melhor possível para as comunidades já tão sacrificadas de Teresópolis...

Um comentário:

regina vidal disse...

Gostei que a roberta , assumi a coordenadoria da Fundação Leão XIII de teresopolis , ela e uma otima moça