Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

PR reitera que vai ter candidatura própria...

*Todo mundo se animou de novo? Questão de oportunidade? Ou já estavam previstas estas candidaturas? O PR, assim como o PV, anunciou que deverá ter candidato próprio a prefeito de Teresópolis.
*O partido tem realizado várias reuniões e tem a ideia, já divulgada, de ter um candidato a prefeito por aqui. Vamos aguardar...



Vice dos sonhos...
*Pelo que eu soube, cada pré-candidato tem um sonho. Ou seja, de conseguir um vice que se encaixa direitinho na sua candidatura. Enfim, todos eles estão a procura da “alma gêmea”, mas pelo que podemos ver, está tudo em aberto, já que nenhum dos nossos principais candidatos ainda não acharam o vice, ou acham que ainda podem conseguir um melhor.
*É o fenômeno da política que repete talvez o da vida. A gente nunca quer o que tem e sempre sonha com outro “melhor” que ainda não tem. Neste contexto, teremos muitas novidades, mas ainda nos próximos dois meses e meio.
*Quem acha que já tem garantido o cargo de vice, pode estar enganado... 


Jornalista é procurado por pré-candidatos

*O jornalista Miro de Souza nos confidenciou que andando pela rua nesta tarde de quinta-feira, se encontrou com o deputado Salomão. Na conversa, soube que o deputado está formando um grupo de mídia para disputar a eleição de outubro.
*Miro deu alguns detalhes da conversa, achando interessante a ideia de valorizar a imprensa de nossa cidade.  Ele também confirmou que fora procurado esta semana, pelo grupo político de dois ex-prefeitos de Teresópolis, para falar sobre a atual participação da imprensa no processo político da cidade... 

Nenhum comentário: