Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Posse da ministra Carmen Lúcia na presidência do TSE será dia 18


Está marcada para o dia 18 de abril, quarta-feira, às 19h30, a cerimônia de posse da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha na Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os jornalistas e veículos de imprensa interessados em participar da solenidade devem fazer credenciamento a partir desta segunda-feira (9).
Para o credenciamento, o veículo de comunicação deve enviar um e-mail para o endereço imprensa@tse.jus.br informando o nome completo do profissional, função, veículo de comunicação, dados pessoais como número do registro profissional (número, livro, folha e DRT), número da identidade, além de telefone de contato e endereço de e-mail. O prazo será encerrado no dia 13, sexta-feira, às 20h. Para esclarecer eventuais dúvidas, o telefone para contato da assessoria de imprensa é (61) 3030-7078 ou 3030-7090.


História


A ministra Cármen Lúcia será a primeira mulher a presidir o TSE em 67 anos de história da Corte. Na ocasião em que foi eleita para o cargo, no último dia 6 de março, a ministra agradeceu a confiança dos colegas e se comprometeu em cumprir o cargo com “honestidade e absoluta dedicação” dando sequência ao trabalho de todos os presidentes anteriores buscando bem servir a República e os cidadãos brasileiros. O ministro Marco Aurélio foi eleito para exercer a Vice-Presidência.

Nenhum comentário: