Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Fantástico: casal de Teresópolis que perdeu quatro filhos na tragédia gera uma filha

A história comovente de Fernando e Verônica é uma lição de vida e de solidariedade. Um momento emocionante: o pai parece não acreditar, que enfim: vida! Quietinha no berço, Ana Luiza dorme cercada de anjos. O quarto, decorado com todo cuidado, mostra o quanto sua chegada é importante na casa. 

“Eu desejo para ela, que ela seja feliz”, diz a mãe, Verônica Dutra de Paiva. 

Agora, com apenas um mês, Ana Luiza é a caçula de uma família com outros quatro irmãos, mas ela vai crescer como filha única. 

“O Iago era amigo, para todo momento ele estava ali do seu lado. “Todos eram calmos, tirando a Yasmin que era mais brigona, mas, era boa. A Carol era carinhosa. O Cauã era um neném muito calmo, tranquilo, ía com todo mundo, ele ria”, conta Verônica. 


No dia 12 de janeiro de 2011, a alegria da família foi interrompida pela chuva em Teresópolis, na Região Serrana do Rio que matou mais de 900 pessoas. Duzentas e quatorze ainda estão desaparecidas. 

“A gente estava todo mundo em casa, porque no dia 13 era o aniversário da Yasmim. Então, eu estava em casa preparando a festa dela, fazendo os doces” lembra a mãe das crianças. 



Leia mais:

Nenhum comentário: