Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Detran tem novo chefe em Teresópolis

Sargento Costa Velho

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro-Detran RJ (unidade Teresópolis ) está sob novo comando. Antônio Carlos Costa Velho é o mais novo Chefe do Posto de Vistoria na cidade. Após um ano e dois meses da Gestão de Paulo César da Silva o novo Chefe do setor pretende aperfeiçoar o trabalho no órgão. De acordo com estatísticas do Detran em março de 2001 a frota de Teresópolis estava em 37.221 veículo  comparado com abril de 2012 que registra 73.391veículos na cidade o aumento nos últimos 11 anos foi de 195,91%.

De acordo com o novo chefe do posto de vistoria do Detran “ A prioridade é resolver o problemas das filas para as vistorias que atualmente é o que mais aflige a população.  Me coloco a disposição para aqueles que tiveram dúvidas e reclamações podem me procurar ou ao Alechandre Miranda que é o sub-chefe do posto de vistoria”.—disse Costa Velho. O Detran Teresópolis atende de segunda a sexta das 7h às 18h e aos Sábados de 7h às 13h e pelos telefones 2641-4827 ou 3643-0354.


Deputado se reúne com Diretoria do Detran e pede melhorias para Teresópolis

Interessado em melhorar a qualidade no atendimento do Posto de Vistoria de Teresópolis o deputado estadual Nilton Salomão reuniu-se na última quarta-feira (18) com a Diretora de Habilitação do Detran no Rio de Janeiro,  Beatriz Diniz, aonde mostrou a necessidade de modernização dos equipamentos e a ampliação da equipe de trabalho. Salomão lembrou que quando o Posto foi inaugurado no ano de 2000 Teresópolis possuía pouco mais de 32 mil veículos e 50 funcionários. Atualmente o número de funcionários foi reduzido para  36 ao mesmo tempo que o número de atendimentos mais que dobrou. A diretora assumiu o compromisso de agilizar o atendimento para manutenção e melhoria dos equipamentos, bem como estudará a realização de curso para qualificar novos servidores para o Posto.

Um comentário:

Karla Costa Velho da Silva disse...

O nome Costa Velho é sinonimo de honestidade. Sorte dos teresopolitanos terem no Detran uma pessoa como ele!