Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Teresópolis pode ser sede da RISP - Região Integrada de Segurança Pública

Por sua localização estratégica na Região Serrana, Teresópolis está sendo avaliada para receber a sede da 7ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública. Para instalar a unidade regional no município, a Prefeitura busca um terreno linear com aproximadamente 2.700m², conforme exigência do projeto do Governo Estadual.


Na última quinta-feira, 15, o Prefeito Arlei se reuniu para tratar do assunto com o Comandante-Geral da Polícia Militar no Estado do Rio de Janeiro, Coronel Erir Ribeiro Costa Filho, o Comandante do 7º Comando de Policiamento de Área, Coronel James de Barros, o Comandante do 30º Batalhão da PM, Tenente-coronel Mário Márcio Pereira Fernandes, o Ajudante de Ordem do Comando Geral, Major George, além do Delegado da 1ª CRPI (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), José Renato Chernicharo.

Acompanharam ainda o encontro o Juiz da Vara de Família de Teresópolis, José Ricardo Ferreira de Aguiar, o empresário Paulo Lomenha, os vereadores Mandinho, Dra. Claudia e Ademir Enfermeiro e o Secretário Municipal de Planejamento, Luiz Fernando de Souza Filho.

Nenhum comentário: