Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Salomão pede melhorias para o Posto de Vistoria do DETRAN




O deputado Nilton Salomão ocupou a tribuna da Alerj esta semana para pedir melhorias no posto de vistoria da do Detran-Rj no bairro da Prata, que vem sendo alvo de críticas da população.
O posto de vistoria que foi implantado na cidade no ano de 2002, veio para por fim a um antigo problema que os proprietários de automóveis enfrentavam quando precisavam fazer o licenciamento de seu veículo. À época não havia um espaço que abrigasse o posto e as vistorias eram feitas na rua. Com a abertura do posto na Prata , a vistoria passou a ser feita de forma mais eficiente. Na época a vistoria era feita em cerca de quinze minutos, porém com o passar do tempo o Posto de Vistoria foi ficando defasado.
Segundo Salomão, de 2002 para cá, a frota de Teresópolis duplicou havendo uma redução no número de servidores que atendem no posto. O deputado informou ainda, que há casos em que o cidadão chega a levar quatro horas para fazer uma vistoria.
– Os equipamentos estão obsoletos e número de funcionários é insuficiente para atender a demanda de veículos. O Presidente do Detran, Fernando Avelino, já está ciente dos problemas que a unidade de Teresópolis vem enfrentando e me garantiu que todos os problemas serão sanados o mais breve possível-- informou, o parlamentar.
A diretora estadual de Registro de Veículos, Beatriz Maria Marques Diniz, fará uma visita à cidade nos próximos dias para inspecionar as instalações e o serviço do Posto da Prata com o intuito de restabelecer a qualidade no serviço e no atendimento ao usuário. Nilton Salomão informou que acompanhará a visita afim de se certificar que a solução para os problemas seja encontrada.

Nenhum comentário: